quarta-feira, 1 de abril de 2015

CSI> CAP 7 : Gregory Sanders




Ela ficou imóvel, seu olhar estava vago e depois voltou à realidade e saiu da cozinha, eu fiquei olhando o Hadges que me explicou o que a suspeita disse, mas eu não conseguia me concentrar, fui para sala ver como ela estava, encontrei ela fechando a porta e me olhou dando um riso de canto. Hadges ficou mais alguns minutos e depois foi embora, eu passei a tarde calma com ela. Ficamos conversando, ela foi tomar um banho e ficou resolvendo os trabalhos pendentes, já estava na hora do jantar quando ela me procurou:
Você: Greg, podemos medir comida mexicana? – ela se jogou literalmente em cima de mim.
Greg: Você está pesada. – senti um leve soco no braço. – E isso doeu. – fingi uma cara de dor, o que não deu certo.
Você: Está me chamando de gorda Gregory.
EU: Quando vai para de mim chamar assim?
Você: Quando VOCÊ prestar atenção. – ela beijou a ponta do meu nariz. – Podemos fazer o pedido?
EU: Você nem almoçou!
Você: E fez?
EU: Fiz. Te chamei...
Você: Não chamou.
EU: Chamei sim. – sua aparência era confusa.
Você: Não chamou Greg. – ela falou seria.
EU: Chamei “seu nome”. Você disse que não iria comer agora.
Você: Eu disse?
EU: Disse.
Você: Que horas foi isso?
EU: Estava passando Grimm.(série de tv)
Você: Greg para... Você está metindo. – ela apelou.
EU: Não estou. – soltei um riso e ao mesmo tempo levei um soco de leve no braço.
Você: E o que você tinha feito? – ela se ajeitou na minha perna.
EU: Burrito.
Você: Poxa Greg. Você não chamou.
EU: Chamei princesa. – ela odiava apelido.
Você: GREG para! – começou de novo a sessão dos socos.
EU: Parei! – segurei seus braços. – Vai querer burrito?
Você: Não. Agora estou sem fome. – ela foi em direção a sua mala. – Vou tomar um soverte, você vem?
EU: “seu nome”, não saia de casa, por favor.
Você: Okay. Pede comida italiana.
EU: Vai querer pizza?
Você: Pede comida brasileira. É melhor.
EU: Desisto. – sorri para ela. – Comida brasileira, vai querer o que?
Você: Na última vez pedimos o que?
EU: Pedimos algo do sul.
Você: Pede algo do nordeste. Vou querer arroz de cuxá, torta de camarão, vatapá e purê de batata.
EU: Está mesmo com fome...
Você: Você Comeu burrito SOZINHO. – ela saiu do quarto.
Fiz os pedidos, sorte dela que tinha o que queria como eu não conhecia nenhuma comida típica, tive que pedi o mesmo que ela. Já estava começando a perceber o quão ela é paciente:
EU: Cadê Youlo?
Você: Foi namorar. – ela não tirava o olho do livro. – Já ligou.
EU: Sim. Eles Vão deixar em 30 minutos, parece que hoje os números de pedidos aumentaram. Ela apareceu na cozinha.
Você: Greg amanhã vai ter uma...  Gregory? – ela chamou minha atenção, ao falar meu nome. – O que queria me falar hoje?
EU: Nada. – ótimo ela se lembrou. – O que...
Você: Pode falar. – ela se sentou.
EU: Ok. – eu respirei fundo. – Já estamos juntos há alguns anos e durante este tempo eu pude ver o quanto você é especial para mim, o quanto é importante na minha vida. – ela entortou a cabeça para o lado. – É... “seu nome”, eu te amo e com tudo que passei eu nunca te deixaria. E... Você aceita se casar comigo? – seus olhos estavam cheios de lágrimas e para mim aquilo era felicidade. Ela se levantou e pulou nos meus braços e depois me dando um beijo bem profundo, puro e digno de uma garota incrível como ela.
Você: Eu... Aceito. – ela chorou que e sorriu que nem boba.
EU: Não vou te decepcionar pequena.

Você: Eu sei que não gigante. – segurei sua cintura e a deixei junto com a minha, deixando a minha altura, beijando sem largar seus lábios. 

_________________________________THE END________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário