segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ma Vie En Cinq Visages: 01 Me conhecendo

Uma vida normal... Irei sentir falta disto. 

Capa Oficial
(OBS: Nada dito no imagine é real, se aparecer algo semelhante a realidade é mera coincidência)
Meu nome é “seu nome” tenho 22 anos, trabalho para uma banda como assistente. Sou do tipo faz tudo. Nem tudo.  Resumido a banda que trabalho é do Brasil e começou tudo por umas postagens no youtube, elas foram reconhecidas e depois de alguns meses aqui estão elas famosas amadas e superando o The Wanted (TW), Big time rush (BTR), The Vamps, Five second of Summer (5SOS) e falta pouco para as meninas serem conhecidas como a melhor banda do século, já que para superar One Direction (1D) tem que se esforçar muito. Agora ver, se elas são tudo isso porque Little Mix(LM) não está no meio? É o seguinte Little Mix(LM) são inspirações dela e quando LM soube disso, resolveram chamá-las para abrir os Shows da turnê delas aqui no Brasil e desde então LM são madrinhas do Four Dreams (4D), que é na qual a banda eu trabalho .
Agora explicar minha vida, as meninas não são muito fã do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), nada contra os lugares mais elas preferem ficar na cidade delas mesmo. E eu como uma boa carioca, fico no RJ mesmo. Até amanhã ou hoje mesmo:
Tainara: “seu nome” as meninas vão pra onde?
EU: USA.
Tainara é amiga e estilista das meninas, ela as acompanha dês do começo. Eu estou com elas já há uns seis meses, Fred e Ricardo são os seguranças das garotas, a maioria das bandas tem apenas um segurança acompanhando eles em viagens, ao contrário delas que tem dois. Tainara veio um dia antes das meninas, para poder arrumar as roupas que elas iriam usar em algumas entrevistas e alguns shows. Eu estou com Gustavo ou Guto como preferir chamá-lo, ele é o assessor de impressa delas, ele organiza as entrevistas que elas fazem em rádios, TVs e também despistas alguns blogs que insistem em falar algo que não foi confirmado.
Minha vida amorosa é normal, namorei algumas vezes na adolescência e agora estou solteira, segundo a Luana (Luh – 4D), é melhor ser solteira  do que mau acompanhada. Já me ferrei por namorados chatos, chicletes, ciumentos de todos os tipos e me apaixonei por namorados engraçados, carinhosos, românticos todos os tipos.
Meu temperamento é normal sou alegre, divertida, gosto de brincar, sou muito teimosa e sabe de uma coisa tenho paciência pra “quase tudo” e meu limite é limitado:
Tainara: Já vou indo ainda tenho que falar com o Gustavo. Até Los Angeles (L.A). – ela saiu correndo e rindo, nem me deu tempo de me despedir.
É estou pronta para ir, minhas malas estão prontas. E o Scooter Braun disse que vamos passar bastante tempo em L.A então ficaremos em uma mansão o que as meninas ainda não se acostumaram, me lembro da última que elas ficaram passamos um mês lá e nenhuma delas entraram na piscina por falta de tempo.

Acho que falei demais delas, mas é assim mesmo elas é minha segunda família e são incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário