sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ma Vie En Cinq Visages: 02 Conhecendo Four Dreams

Pense que amanhã será férias... Curta o hoje!



Vamos lá! Four Dreams ou 4D foi formada a um anos e meio, colocaram alguns covers de bandas e não vou mentir, o melhor cover que elas fizeram foi no aniversário de 15 anos de uma delas, com a música MOVE de LM. Bem antes da banda ter o nome definitivo ela passou por alguns nomes, como FriendsGirl, Girl, Friends, Follow you Dreams,  depois a Ana Carla(Carly) acho melhor mudar para algo que quando perguntassem. 
“Porque a banda tem esse nome, tem algum significado?” Ela disse que tinha que ser Four Dreams, no caso o Quatro seria o número de garotas que tinha e Dreams seria porque cada uma delas tem um sonho em comum além de outros.
Bem elas são escaladas por idades tem duas de 15 e duas de 17 anos. Sendo que apenas duas delas agem com responsabilidades pelo menos quando se pede, que no caso são as duas de 17 anos que são Luh e Carly (Bff), mas a Carly nem sempre age assim, a maioria do tempo ela brinca e faz graça junto com a Liana (Liah - 15) e Mariana (Mari – 15).
Elas todas tem como inspiração a Little Mix(LM) e disso todos sabem. (N.A: kkkk’ Só que não [sqn]), mais elas separadas são totalmente diferentes tipo( N.A: Quem assisti TheXfactor relembre a banda ALIEN):
Luh, ela é uma directioner, é apaixonada pelo Harry Styles e agora deu para ver que Zayn Malik é Lindo, só que ela assim como as outras têm total consideração com Perrie Edwards.
Liah e Mari são lovaticas. Idolatram a Demi. E isso chega a dar nos nervos.
Carly, não tem nenhum ídolo, mas já foi da Familia Restart, Belieber, Directioner, Rusher, Prisioners... Se tiver outro não me lembro. Ela foi Belieber até o Justin dá uma entrevista para uma emissora brasileira e deu um belo de “chute” na entrevistadora. Directioner, depois que ela viu que as fãs deles são doentes, para ter que saber até número de inscrição do TheXfactor, desistiu. Rusher, não tem muito que falar. Prisioners, sem comentários. Resumindo ela não tem nada contra essas bandas ou Boybands, ela ainda curte as músicas, mas dessa vez ela ver quais são as músicas legais.
Elas são estranhas, porém legais, dar para conviver com elas em uma mansão durante 95 dias, eu aguento:
Mari: “Seu nome”, você ainda não disse se tem namorado?
EU: Pra que, quer saber?
Mari: Puxar assunto, tá um silencio. – estamos numa van indo para bendita mansão que o Scooter comprou.
EU: O que as outras estão fazendo? – me virei para certificar de que elas estavam dentro.
Fred: Estão dormindo. – ele riu pra mim e olhou para a garota que estava ao seu lado. – Pelo menos duas delas.
EU: Luana o que está fazendo?
Luh: Conversando. – ela disse num tom óbvio demais.
O motorista avisou quando chegamos a casa, Fred chamou as meninas e Ricardo carregou Liana que parecia ter caindo no sono bem profundo, já Carly reclamava do que tanto Luana digitava. Estava demorando, entramos na casa as meninas ficaram encantadas com o tamanho de tudo e fui direto para os quartos, eu, o Edgar (motorista), Fred e Ricardo que voltou correndo, veio ajudar com algumas malas deixadas por elas, e outras nossas mesmas.
Assim que entrei guardei as coisas delas em seus devidos quartos e fui para o meu, me deitar para relaxar um pouco, o que seria impossível, sabe por quê? Bem meu celular está tocando agora mesmo olhei logo quem estava ligando antes de começar a chamar o filho da mãe que me ligava:
Ligação ON
Alô Scooter.
Boa tarde, para você também. – estava de bom humor.
Desculpa. É que eu acabei de chegar com as meninas e me deitei na cama. Algum problema? – ele só ligava para avisar algo.
Não. Eu só vou pedir um favor, na casa do lado estão os meninos do The Wanted e pelo que fiquei sabendo uma das meninas tem uma queda por um deles.
Uma queda? Tem certeza? Eu diria que era um penhasco por um deles. – ele sorriu. – Mais o que eu tenho haver com isso?
Fica de olho nelas, principalmente na Luana.
Claro. Só isso? – ele respondeu que sim e eu apenas desliguei.
LIGAÇÃO OFF
Fui ver o que as meninas estariam fazendo e sabe o que percebi que na sala não tinha TV sabe o que pensei que talvez essa casa não tenha TV porque ela pode ter uma tela de cinema em algum lugar, fui para o quintal onde tinha uma enorme piscina e algumas cadeiras de praias e um jardim incrivelmente grande, o Fred e Ricardo estava na mesa de sinuca, a Luh e Mari estavam na piscina enquanto Liah e Carly estavam sentadas na sombra de uma árvore.
Devem se perguntar, porque Scooter me ligou dizendo aquilo, bem as meninas ainda não foram apresentadas para o The Wanted e Justin Bieber. Elas conheceram apenas a Carly Rae Jepsen, porque quando ela foi ao Brasil 4D que fez abertura dos Shows dela:
EU: Hey vocês duas. – chamei a Luh e Mari. – O que elas têm? – perguntei a respeito das outras duas garotas.
Luh: Nada. – ela olhou e voltou a encarar o sol.
Mari: Também não sei.
EU: Tá bom. – vi que a casa do outro lado era de dois andares e não dava para ver nada, a não ser escutar som de músicas altas e essas coisas. – Quero conversar com as quatro. – elas me olharam. – Agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário