domingo, 18 de outubro de 2015

Ma Vie En Cinq Visages 05: WHAT?




Luh: Onde estava? – ela me perguntou indo para cozinha.
EU: Resolvendo uns problemas. – recebi um SMS do Scooter pedindo para amanhã levar as meninas onde ele. – Que horas já são?
Carly: São sete horas, 30 min e não sei quantos segundos da noite. – ela tentou imitar umas das aeromoças que conhecemos.
EU: Vamos jantar no centro ou vão querer pedir alguma coisa?
Mari: Não tem comida congelada?
EU: Tem, alguém quer fazer. – escutei Carly bocejar. – Não vão dormir tarde, amanhã vamos ao Scooter.
Fred: Vish. Vai vir Bronca. – ele riu.
Liah: Ele nunca brigou com a gente.
EU: Claro vocês não fazem nada de errado. – me lembrei da festa ao lado, seria terrível dormir esta noite. – Aqui tem estúdio?
Os seis levantaram a mão fazendo sinal de positivo, e riram:
Ricardo: Já arrumamos lá. Colocamos colchonetes para todo mundo, colchas e resolvemos fazer um acampamento. – ele sorriu.
Luh: Só não entendi por quê?
Liah: Ora vão dar uma festa aqui no lado minha filha, se quiser dormir no seu quarto pode ir. Sobra mais espaço pra nós. – ela falou rápido.
Mari: Como sabe?
Carly: Nós formos lá pegar a capinha que eu joguei sem querer no quintal deles. – ela não desviava o olho do celular.
Luh: Aie eles contaram?
EU: Não eles convidaram, eu, elas duas e Ricardo, mas como você não tem idade e tem uma imagem sem nenhuma confusão, eu disse que não iria e avisei para Liah por SMS.  – ela ficou confusa.
Mari: Quem são os vizinhos novos?
Carly: O Gato do Nathan, o palhaço do Jay, o responsável do Siva, o engraçado do Tom e o mulherengo do Max. – ela disse se levantando e bocejando de novo. 
Liah: Resumido The Wanted é nosso vizinho.
Luh/Mari: WHAT?
Luh: Sabia que chamar às vezes é bom. – ela estava ofendida.
Carly: Nós nem sabia. – ela foi se arrastando para uma porta. – Boa noite.
Liah: Não tá cedo pra dormir? – ela bocejou.
Carly: Fuso horário. Boa noite pessoal. – ela fechou a porta.
Liah: Já vou também. – ela foi em direção à porta.
Fui para meu quarto tomar um banho e trocar de roupa para poder dormir, já estava cansada também.  Assim que terminei já era oito e dez da noite, comecei a escutar uns barulhos de músicas, fui para sala não encontrei ninguém, verifiquei se haviam trancado a casa e estava tudo em ordens, as luzes apagavam sozinhas às cinco horas da manhã. Entrei na sala que iriamos dormir e eram bem grandes, os colchonetes estavam espalhados e o ar-condicionado estava ligando na temperatura ambiente. Deitei-me entre elas e dormir. Tive um sonho estranho.
“As meninas estavam saindo do palco de mais um show, quando eu estou na plateia apenas olhando, o que era estranho eu sempre fico no backstage esperando elas voltarem, quando vejo um homem alto e moreno segurando minha mão e dizendo algo em meu ouvindo que era inaudível, fiquei sem entender, quando tento ver quem era simplesmente não mostrava o rosto, ele me diz para ACODAR! ACODAR!”
EU: O que foi? – olhei quem estava me chamando e vejo que era o Fred.
Fred: Já são sete e quinze da manhã e Scooter ligou dizendo que é pra estar lá ás oito e vinte.

Apressei-me em acordar as meninas que estavam sonâmbulas, elas foram banhar em seus devidos quartos e eu fui correndo me banhar, as meninas sabiam se arrumar sozinhas por isso não precisava da ajuda Tainara, ela só ajudava nas roupas dos Shows e de apresentação de TVs e premiações. Quando desci todas estavam prontas e os seguranças prontos, vi a hora e vi que faltavam quarenta minutos, elas tomaram café junto comigo e esperamos o motorista chegar que em questão de segundos ele estava na produtora do Scooter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário