domingo, 11 de outubro de 2015

Ma Vie En Cinq Visages:04 Vingança



Kevin: Podem entrar. – assim que entramos ele fechou a porta e nos guiou. – Não liguem pra bagunça, moram sete pessoas aqui e tendo apenas duas mulheres. – ele nos levou para uma sala ampla.
Carly: Aqui tem piano. – ela cochichou pra mim maravilhada com o instrumento.
Assim que observei à sala de estar olhei uma mesa de sinuca, e olhei logo o Max e Tom nela. O Max fez um leve aceno para o Tom para que visse:
Tom: Olá. - sua voz era rouca. – Visitas?
Kevin: Não. Elas moram aqui do lado e deixaram alguma coisa cair, vou levar elas no quintal para procurarem.
Olhei o Max dar umas olhadas para as meninas e pra mim, Carly e Liah riam do que ele fazia, olhei para o Bar que estava com duas garotas provavelmente a namorada do Tom e do Siva. Pedi para as meninas me acompanharem e o Ricardo ficar de olho nelas e em mim, já era o que ele fazia só que dessa vez atenção em dobro:
Liah: Hey, porque não disse os carinhas do The Wanted estariam aqui?
EU: E estragar a “brincadeira”.  – elas riram e assim que tivemos acesso à área da piscina olhou o Jay na piscina, Siva e Nathan estavam no jardim. – Se controle vocês duas.
Carly: Eu estou controlada. – ela dizia com a voz trêmula.
Liah: Não está não. Sua mão tá fria. – ela disse rindo.
Carly: Sério nem percebi. – ela olhou o Ricardo que estava ao lado do Kevin.
EU: Vamos.  – Ricardo e Kevin param bem na entrada do jardim Siva e Nathan olhavam para nós. – Boa tarde.
Siva: Boa tarde. – ele disse sorridente.
Nathan: Boa tarde. – ele me olhava debaixo daqueles óculos de sol.
Carly: Se ele assim, parado é um pedaço de mau caminho. Imagine ele andando. – ela falou em português.
EU: Vocês por acaso viu alguma capa de celular no chão do jardim de vocês? – eles negaram olhando ao redor.
Liah: Está bem ali. – ela apontou para algo que brilhava, foi correndo e voltou andando. – Aha! Na próxima vez eu jogo a tua capa. – ela disse olhando para Carly. 
Carly: Nem em sonho. – ela riu. – Vamos “seu nome”. – ela saiu puxando Liah e Ricardo.  – Obrigado Kevin, Obrigado meninos.
Virei-me e vi que o Tom e Max estavam na área da piscina, eu olhei Kevin agradeci a ele e segui as garotas que já tinha ido:
Siva: Hey. – me virei para ver quem era.  – Qual é seu nome e o nome delas e do grandão. – ele riu simpático.
EU: OMG me desculpem. Meu nome é “seu nome”, sou assistente das meninas e o nome delas duas é Liah a de cabelo comprido e Carly a de cabelo cacheado.  O grandão é um dos seguranças delas ele é Ricardo. – eles sorriram.
Max: Não querem vir pra uma festa que vai ter hoje.
EU: Elas não podem. São menores de idade.  – ele levantou uma das sobrancelhas e Nathan até tirou os óculos.
Tom: Sério.  – ele riu. – É assistentes delas duas?
EU: Sou de quatro garotas, elas duas e tem mais duas na casa. Elas são uma Banda.
Nathan: Qual o nome? – ele falou com interesse.
EU: Four Dreams. – eles fizeram cara de espanto.
Jay: Uau!Uau!Uau. Elas são a banda que tem quase a mesmo jeito que a 1D.
EU: É o que dizem. – eu ri do jeito que ele falou. – Tenho que ir ainda vou arrumar umas coisas. – estava saindo quando me chamaram de novo.
Max: Elas são de menores, dês de quando? – será que ele não estava acreditando.
Se bem que, se vissem o corpo delas diria que elas têm uns dezoito a dezenove anos, já Luana diriam que tem mais uns vinte, como a Carly diz:
EU: Trabalho com duas garotas de dezessete e duas de quinze.  – ele abriu a boca de que havia compreendido. – Se me dão licença e me desculpem pelo incomodo, é que eu estava fazendo perguntas e a Carly só deve ter saindo daquele jeito por causa do Nathan. – Ops! Escapuliu.
Max: Ahee! Nathan arrasando corações.
Nathan: Por quê?
EU: Perguntas que fiz a elas. Acabei de descobrir que ela gostaria de ter você como namorado e que tem uma paixão Platônica por você. – acabei rindo, da cara que ele ia fazendo.
Nathan: Uau. – saiu baixo.
EU: Tenho que ir. Obrigado e desculpem mesmo pelo incomodo.  – fui acompanhada do Kevin até a saída.

Fui correndo de volta pra casa, quando entro encontro a Carly sentada mexendo no celular, Luana e Mariana já estava trocada e Liah estava deitada também mexendo no celular, Ricardo e Fred estavam bebendo algo que não deu para identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário