domingo, 4 de outubro de 2015

Ma Vie En Cinq Visages: 03 Casos



Fui para sala e vi o Ricardo e Fred saírem e ir para outra parte da casa, elas vieram falando algo que não peguei muito bem o que seria elas se sentaram num sofá em que deram as quatro em total conforto se esticando e se sentando do jeito que queriam:
Liah: Pode falar chefe. – ela riu.
EU: Primeiro tenho que fazer um questionário com vocês sobre algumas bandas. Okay? – Fred e Ricardo se sentaram próximos, eles amavam quando elas tinham que responder perguntas que algumas revistas fariam.
Todas: Ok. – elas se ajeitaram.
EU: Primeira banda vai ser The Vamps. – apenas Carly conhecia a banda por causa do McFly. Peguei alguns pôsteres de revistas e disse o nome de cada um. – De qual deles vocês queriam ser namoradas?
Elas se entre olharam e todas as vezes que faziam isso é porque as respostas eram iguais:
Luh: Nós ainda não tivemos a oportunidade de conhecê-los, então não podemos dizer algo sem conhecê-los.
EU: Mais só olhando, não tem como dizer um favorito?
Mari: Acho que beleza não importa quando temos que gostar de alguém é pelo caráter. – sorri para elas e os seguranças que estavam sentados um de cada lado faziam sinal de positivo para as meninas.
EU: Segunda banda... – mostrei o pôster do 1D. – Qual deles vocês queriam namorar?
Dessa vez elas não se olharam apenas ficaram falando baixo, para decidir que iria falar primeiro:
Liah: O meu seria Niall, porque ele é muito fofo, carinhoso, atencioso e meigo.
Luh: Harry. Ele é lindo, amo os cachos dele, ele é muito romântico, e parece sempre colocar tudo em primeiro lugar, parece que para ele não existe segundo lugar e ele é muito humilde.
Mari: O meu seria o Niall também, acho ele um cara bem legal, parece entender como uma garota deve ser tratada e a Demi disse que ele é um namorado dos sonhos de qualquer garota.
Carly: O meu seria o... Zayn, com todo respeito à Perrie mais eu nunca iria fazer isso com ela. Mais vendo como ele trata Perrie, aposto que não apenas nós como todas as fãs deles temos inveja e que gostariam de estar no lugar dela.
EU: Próxima... – peguei um pôster de McFly mostrei a elas percebi que Carly quase pira e Luh faltava enfartar. – A mesma pergunta meninas.
Carly: Dougie. Ele é lindo e... Eu tenho uma queda por loiros... Calma uma queda não, um penhasco. – ela riu. – Brincadeira, ele é engraçado demais.
Luh: Harry. Porque ele é muito legal, engraçado, já tivemos a oportunidade de tocar uma música com eles e foi demais, ele é um ótimo baterista e sua esposa é muito legal. – ela riu.
Mari: O Dougie, como a Carly disse... Ele é muito engraçado. Mais eu não tenho queda por loiros tenho queda por morenos então eu diria que o Danny é um cara muito legal e bem lerdo como Demi. – ela e Liah riram.
Liah: O Tom, eu acho fofo seu rosto bem redondinho e sua única covinha, ele é muito fofo, e sua voz quando canta me hipnotiza e a sua esposa é muito Legal. 
EU: Próxima e última. – Mostrei o The Wanted.
Luh: Siva. Mil vezes Siva. Ele é um cara lindo e se eu o namorasse, eu seria a namorada mais legal do mundo.
Mari: O James, ele tem os cachos mais bonitos que eu já vi e ainda é loirinho, o que completa o jeito de anjinho.
Carly: O Nathan. Com toda certeza o Nathan, além de ser o mais novo da banda, ele é muito fofo. Não sei o que dizer, eu realmente tenho um amor platônico por ele. – ela riu e Liah também.
Liah: Vou confirmar com a Carly. O Nathan ele é fofo e quando canta, viajo na voz dele é linda. Mais não tenho esse amor platônico que a Carly tem.
EU: Terminamos. Podem ir. – Luh e Mari se levantaram e foram para piscina. – Não vão sair?
Liah: Temos um problema. – elas se levantaram.
EU: Qual? – não vinha coisa boa. 
Carly: Sem querem joguei a capa do celular de Liana na casa do lado e não sabemos se alguém viu e...
EU: Querem ir buscar?
Carly: Se for possível. Sim.
Olhei Fred e disse para ele ficar de olho nas duas meninas e levei o Ricardo junto comigo, Liah e Carly, elas iriam me pagar o que fizeram onde já se viu isso, ficar jogando coisas na casa do vizinho. Saímos e formos para casa do lado, bati na porta, toquei a campainha até um cara um pouco mais baixo que o Ricardo atender:
EU: Boa tarde. Desculpa o incomodo, meu nome é “seu nome”, o delas é Liah e Carly e o dele é Ricardo. – apertei sua mão.
XX: Meu nome e Kevin e sou segurança. – ele ainda nos olhava querendo saber o motivo.
EU: Prazer em conhecê-lo. Moramos aqui ao lado e essas meninas deixaram alguma coisa cair no seu quintal. Gostaria de saber se elas podem entrar para procurar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário