domingo, 18 de outubro de 2015

Ma Vie En Cinq Visages 05: WHAT?




Luh: Onde estava? – ela me perguntou indo para cozinha.
EU: Resolvendo uns problemas. – recebi um SMS do Scooter pedindo para amanhã levar as meninas onde ele. – Que horas já são?
Carly: São sete horas, 30 min e não sei quantos segundos da noite. – ela tentou imitar umas das aeromoças que conhecemos.
EU: Vamos jantar no centro ou vão querer pedir alguma coisa?
Mari: Não tem comida congelada?
EU: Tem, alguém quer fazer. – escutei Carly bocejar. – Não vão dormir tarde, amanhã vamos ao Scooter.
Fred: Vish. Vai vir Bronca. – ele riu.
Liah: Ele nunca brigou com a gente.
EU: Claro vocês não fazem nada de errado. – me lembrei da festa ao lado, seria terrível dormir esta noite. – Aqui tem estúdio?
Os seis levantaram a mão fazendo sinal de positivo, e riram:
Ricardo: Já arrumamos lá. Colocamos colchonetes para todo mundo, colchas e resolvemos fazer um acampamento. – ele sorriu.
Luh: Só não entendi por quê?
Liah: Ora vão dar uma festa aqui no lado minha filha, se quiser dormir no seu quarto pode ir. Sobra mais espaço pra nós. – ela falou rápido.
Mari: Como sabe?
Carly: Nós formos lá pegar a capinha que eu joguei sem querer no quintal deles. – ela não desviava o olho do celular.
Luh: Aie eles contaram?
EU: Não eles convidaram, eu, elas duas e Ricardo, mas como você não tem idade e tem uma imagem sem nenhuma confusão, eu disse que não iria e avisei para Liah por SMS.  – ela ficou confusa.
Mari: Quem são os vizinhos novos?
Carly: O Gato do Nathan, o palhaço do Jay, o responsável do Siva, o engraçado do Tom e o mulherengo do Max. – ela disse se levantando e bocejando de novo. 
Liah: Resumido The Wanted é nosso vizinho.
Luh/Mari: WHAT?
Luh: Sabia que chamar às vezes é bom. – ela estava ofendida.
Carly: Nós nem sabia. – ela foi se arrastando para uma porta. – Boa noite.
Liah: Não tá cedo pra dormir? – ela bocejou.
Carly: Fuso horário. Boa noite pessoal. – ela fechou a porta.
Liah: Já vou também. – ela foi em direção à porta.
Fui para meu quarto tomar um banho e trocar de roupa para poder dormir, já estava cansada também.  Assim que terminei já era oito e dez da noite, comecei a escutar uns barulhos de músicas, fui para sala não encontrei ninguém, verifiquei se haviam trancado a casa e estava tudo em ordens, as luzes apagavam sozinhas às cinco horas da manhã. Entrei na sala que iriamos dormir e eram bem grandes, os colchonetes estavam espalhados e o ar-condicionado estava ligando na temperatura ambiente. Deitei-me entre elas e dormir. Tive um sonho estranho.
“As meninas estavam saindo do palco de mais um show, quando eu estou na plateia apenas olhando, o que era estranho eu sempre fico no backstage esperando elas voltarem, quando vejo um homem alto e moreno segurando minha mão e dizendo algo em meu ouvindo que era inaudível, fiquei sem entender, quando tento ver quem era simplesmente não mostrava o rosto, ele me diz para ACODAR! ACODAR!”
EU: O que foi? – olhei quem estava me chamando e vejo que era o Fred.
Fred: Já são sete e quinze da manhã e Scooter ligou dizendo que é pra estar lá ás oito e vinte.

Apressei-me em acordar as meninas que estavam sonâmbulas, elas foram banhar em seus devidos quartos e eu fui correndo me banhar, as meninas sabiam se arrumar sozinhas por isso não precisava da ajuda Tainara, ela só ajudava nas roupas dos Shows e de apresentação de TVs e premiações. Quando desci todas estavam prontas e os seguranças prontos, vi a hora e vi que faltavam quarenta minutos, elas tomaram café junto comigo e esperamos o motorista chegar que em questão de segundos ele estava na produtora do Scooter.

domingo, 11 de outubro de 2015

Ma Vie En Cinq Visages:04 Vingança



Kevin: Podem entrar. – assim que entramos ele fechou a porta e nos guiou. – Não liguem pra bagunça, moram sete pessoas aqui e tendo apenas duas mulheres. – ele nos levou para uma sala ampla.
Carly: Aqui tem piano. – ela cochichou pra mim maravilhada com o instrumento.
Assim que observei à sala de estar olhei uma mesa de sinuca, e olhei logo o Max e Tom nela. O Max fez um leve aceno para o Tom para que visse:
Tom: Olá. - sua voz era rouca. – Visitas?
Kevin: Não. Elas moram aqui do lado e deixaram alguma coisa cair, vou levar elas no quintal para procurarem.
Olhei o Max dar umas olhadas para as meninas e pra mim, Carly e Liah riam do que ele fazia, olhei para o Bar que estava com duas garotas provavelmente a namorada do Tom e do Siva. Pedi para as meninas me acompanharem e o Ricardo ficar de olho nelas e em mim, já era o que ele fazia só que dessa vez atenção em dobro:
Liah: Hey, porque não disse os carinhas do The Wanted estariam aqui?
EU: E estragar a “brincadeira”.  – elas riram e assim que tivemos acesso à área da piscina olhou o Jay na piscina, Siva e Nathan estavam no jardim. – Se controle vocês duas.
Carly: Eu estou controlada. – ela dizia com a voz trêmula.
Liah: Não está não. Sua mão tá fria. – ela disse rindo.
Carly: Sério nem percebi. – ela olhou o Ricardo que estava ao lado do Kevin.
EU: Vamos.  – Ricardo e Kevin param bem na entrada do jardim Siva e Nathan olhavam para nós. – Boa tarde.
Siva: Boa tarde. – ele disse sorridente.
Nathan: Boa tarde. – ele me olhava debaixo daqueles óculos de sol.
Carly: Se ele assim, parado é um pedaço de mau caminho. Imagine ele andando. – ela falou em português.
EU: Vocês por acaso viu alguma capa de celular no chão do jardim de vocês? – eles negaram olhando ao redor.
Liah: Está bem ali. – ela apontou para algo que brilhava, foi correndo e voltou andando. – Aha! Na próxima vez eu jogo a tua capa. – ela disse olhando para Carly. 
Carly: Nem em sonho. – ela riu. – Vamos “seu nome”. – ela saiu puxando Liah e Ricardo.  – Obrigado Kevin, Obrigado meninos.
Virei-me e vi que o Tom e Max estavam na área da piscina, eu olhei Kevin agradeci a ele e segui as garotas que já tinha ido:
Siva: Hey. – me virei para ver quem era.  – Qual é seu nome e o nome delas e do grandão. – ele riu simpático.
EU: OMG me desculpem. Meu nome é “seu nome”, sou assistente das meninas e o nome delas duas é Liah a de cabelo comprido e Carly a de cabelo cacheado.  O grandão é um dos seguranças delas ele é Ricardo. – eles sorriram.
Max: Não querem vir pra uma festa que vai ter hoje.
EU: Elas não podem. São menores de idade.  – ele levantou uma das sobrancelhas e Nathan até tirou os óculos.
Tom: Sério.  – ele riu. – É assistentes delas duas?
EU: Sou de quatro garotas, elas duas e tem mais duas na casa. Elas são uma Banda.
Nathan: Qual o nome? – ele falou com interesse.
EU: Four Dreams. – eles fizeram cara de espanto.
Jay: Uau!Uau!Uau. Elas são a banda que tem quase a mesmo jeito que a 1D.
EU: É o que dizem. – eu ri do jeito que ele falou. – Tenho que ir ainda vou arrumar umas coisas. – estava saindo quando me chamaram de novo.
Max: Elas são de menores, dês de quando? – será que ele não estava acreditando.
Se bem que, se vissem o corpo delas diria que elas têm uns dezoito a dezenove anos, já Luana diriam que tem mais uns vinte, como a Carly diz:
EU: Trabalho com duas garotas de dezessete e duas de quinze.  – ele abriu a boca de que havia compreendido. – Se me dão licença e me desculpem pelo incomodo, é que eu estava fazendo perguntas e a Carly só deve ter saindo daquele jeito por causa do Nathan. – Ops! Escapuliu.
Max: Ahee! Nathan arrasando corações.
Nathan: Por quê?
EU: Perguntas que fiz a elas. Acabei de descobrir que ela gostaria de ter você como namorado e que tem uma paixão Platônica por você. – acabei rindo, da cara que ele ia fazendo.
Nathan: Uau. – saiu baixo.
EU: Tenho que ir. Obrigado e desculpem mesmo pelo incomodo.  – fui acompanhada do Kevin até a saída.

Fui correndo de volta pra casa, quando entro encontro a Carly sentada mexendo no celular, Luana e Mariana já estava trocada e Liah estava deitada também mexendo no celular, Ricardo e Fred estavam bebendo algo que não deu para identificar.

domingo, 4 de outubro de 2015

Ma Vie En Cinq Visages: 03 Casos



Fui para sala e vi o Ricardo e Fred saírem e ir para outra parte da casa, elas vieram falando algo que não peguei muito bem o que seria elas se sentaram num sofá em que deram as quatro em total conforto se esticando e se sentando do jeito que queriam:
Liah: Pode falar chefe. – ela riu.
EU: Primeiro tenho que fazer um questionário com vocês sobre algumas bandas. Okay? – Fred e Ricardo se sentaram próximos, eles amavam quando elas tinham que responder perguntas que algumas revistas fariam.
Todas: Ok. – elas se ajeitaram.
EU: Primeira banda vai ser The Vamps. – apenas Carly conhecia a banda por causa do McFly. Peguei alguns pôsteres de revistas e disse o nome de cada um. – De qual deles vocês queriam ser namoradas?
Elas se entre olharam e todas as vezes que faziam isso é porque as respostas eram iguais:
Luh: Nós ainda não tivemos a oportunidade de conhecê-los, então não podemos dizer algo sem conhecê-los.
EU: Mais só olhando, não tem como dizer um favorito?
Mari: Acho que beleza não importa quando temos que gostar de alguém é pelo caráter. – sorri para elas e os seguranças que estavam sentados um de cada lado faziam sinal de positivo para as meninas.
EU: Segunda banda... – mostrei o pôster do 1D. – Qual deles vocês queriam namorar?
Dessa vez elas não se olharam apenas ficaram falando baixo, para decidir que iria falar primeiro:
Liah: O meu seria Niall, porque ele é muito fofo, carinhoso, atencioso e meigo.
Luh: Harry. Ele é lindo, amo os cachos dele, ele é muito romântico, e parece sempre colocar tudo em primeiro lugar, parece que para ele não existe segundo lugar e ele é muito humilde.
Mari: O meu seria o Niall também, acho ele um cara bem legal, parece entender como uma garota deve ser tratada e a Demi disse que ele é um namorado dos sonhos de qualquer garota.
Carly: O meu seria o... Zayn, com todo respeito à Perrie mais eu nunca iria fazer isso com ela. Mais vendo como ele trata Perrie, aposto que não apenas nós como todas as fãs deles temos inveja e que gostariam de estar no lugar dela.
EU: Próxima... – peguei um pôster de McFly mostrei a elas percebi que Carly quase pira e Luh faltava enfartar. – A mesma pergunta meninas.
Carly: Dougie. Ele é lindo e... Eu tenho uma queda por loiros... Calma uma queda não, um penhasco. – ela riu. – Brincadeira, ele é engraçado demais.
Luh: Harry. Porque ele é muito legal, engraçado, já tivemos a oportunidade de tocar uma música com eles e foi demais, ele é um ótimo baterista e sua esposa é muito legal. – ela riu.
Mari: O Dougie, como a Carly disse... Ele é muito engraçado. Mais eu não tenho queda por loiros tenho queda por morenos então eu diria que o Danny é um cara muito legal e bem lerdo como Demi. – ela e Liah riram.
Liah: O Tom, eu acho fofo seu rosto bem redondinho e sua única covinha, ele é muito fofo, e sua voz quando canta me hipnotiza e a sua esposa é muito Legal. 
EU: Próxima e última. – Mostrei o The Wanted.
Luh: Siva. Mil vezes Siva. Ele é um cara lindo e se eu o namorasse, eu seria a namorada mais legal do mundo.
Mari: O James, ele tem os cachos mais bonitos que eu já vi e ainda é loirinho, o que completa o jeito de anjinho.
Carly: O Nathan. Com toda certeza o Nathan, além de ser o mais novo da banda, ele é muito fofo. Não sei o que dizer, eu realmente tenho um amor platônico por ele. – ela riu e Liah também.
Liah: Vou confirmar com a Carly. O Nathan ele é fofo e quando canta, viajo na voz dele é linda. Mais não tenho esse amor platônico que a Carly tem.
EU: Terminamos. Podem ir. – Luh e Mari se levantaram e foram para piscina. – Não vão sair?
Liah: Temos um problema. – elas se levantaram.
EU: Qual? – não vinha coisa boa. 
Carly: Sem querem joguei a capa do celular de Liana na casa do lado e não sabemos se alguém viu e...
EU: Querem ir buscar?
Carly: Se for possível. Sim.
Olhei Fred e disse para ele ficar de olho nas duas meninas e levei o Ricardo junto comigo, Liah e Carly, elas iriam me pagar o que fizeram onde já se viu isso, ficar jogando coisas na casa do vizinho. Saímos e formos para casa do lado, bati na porta, toquei a campainha até um cara um pouco mais baixo que o Ricardo atender:
EU: Boa tarde. Desculpa o incomodo, meu nome é “seu nome”, o delas é Liah e Carly e o dele é Ricardo. – apertei sua mão.
XX: Meu nome e Kevin e sou segurança. – ele ainda nos olhava querendo saber o motivo.
EU: Prazer em conhecê-lo. Moramos aqui ao lado e essas meninas deixaram alguma coisa cair no seu quintal. Gostaria de saber se elas podem entrar para procurar?